Home / Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes


Como sei que meu pedido está confirmado?

Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.


Como saber se o frete é grátis ou pago pelo cliente?

O frete é grátis nas compras acima de R$ 1.500,00. Abaixo deste valor, o valor do frete será acrescentado na Nota Fiscal. Mas não se preocupe, o frete será cotado e enviado com a transportadora com menor custo.


Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido for finalizado, no prazo de 24 horas entraremos em contato para combinar sobre a data de entrega. 


Como eu faço o pagamento do pedido?

Assim que seu pedido for finalizado, no prazo de 24 horas entraremos em contato para combinar sobre a melhor forma de pagamento.


{{parametros.fantasia | uppercase}} é uma loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.


Fiz uma compra e pagamento com o Cartão de Crédito, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas com Cartão de Crédito dependem da aprovação da operadora e análise do sistema. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail {{parametros.email}}, teremos prazer em ajudar.