Comunique a nossa central de trocas através do e-mail {{parametros.email}} ou através do formulário de atendimento a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
TROCA: Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central {{parametros.email}}.
ATENÇÃO:
Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe {{parametros.fantasia | uppercase}}, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
TROCAS
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Importante:
A loja {{parametros.fantasia | uppercase}} não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja {{parametros.fantasia | uppercase}}.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A loja {{parametros.fantasia | uppercase}} se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
A entrega das compras efetuadas na loja virtual {{parametros.fantasia | uppercase}} é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja {{parametros.fantasia | uppercase}} somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.